Atletas do Futuro

WhatsApp Image 2021-03-30 at 21.37.34.jp

Sobre o Clube

Entre no jogo!

A Associação Desportiva Atletas do Futuro é uma instituição sem fins lucrativos que visa ofertar, através da prática desportiva, opções de desenvolvimento cidadão a seus associados.
Possuindo polos espalhados pelo território maranhense, a ATLEF trabalha as seguintes modalidades: Handebol, Futsal, Atletismo e Natação. Ao compreender o esporte nas suas mais variadas vertentes e transversalidades, a associação ministra as modalidades citadas dentro de uma perspectiva de formação competitiva.
Desde sua reativação, em 2017, a ATLEF já conquistou notáveis títulos estaduais, nacionais e até mesmo internacionais. Além de apoiar projetos comunitários, auxiliar na formação profissionais da área de educação física e desenvolver propostas em parceria com o setor público e privado, sendo uma das únicas entidades do Maranhão vinculada ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

_edited.jpg
andina.jpg
futsal.jpg
_edited.jpg